Rua Manoel Francisco Nunes, 795, Granja dos Cavaleiros, Macaé/RJ
Area útil/total 40m² / 55m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 495
Venha morar próximo a empresa que vc trabalha, flat com armários planejados e moveis como nas fotos. Quarto com 02 camas de solteiro, sofá, rack, roupeiro, mesa com 02 cadeiras, armário no banheiro, armário na cozinha e aquecedor.
Condomínio R$ 350,00
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Cozinha
Piso de cerâmica
Móveis planejados
Armário(s) planejado(s)
Janelas em alumínio
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Elevador(es)
Portaria
Interfone
Prédio pastilhado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.