Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

FLAT EM FRENTE A FACULDADE UNINASSAU DE MEDICINA

  • Area útil  30m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RNI2GF

Andar alto, nascente, Área de 29m²,sala para dois ambientes, Cozinha, 1 Banheiro, 1 Quarto, Pilotis, Piscina, central de gás, antena coletiva, interfone, etc. ( Entrega prevista para março/2025)

Área comum

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.