- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 3347
Flat em uma das melhores localizações de Porto de Galinhas: na Praça Quatro, ao lado da Rua das Sombrinhas, a 200m das Piscinas Naturais.
Com um quarto e varanda, este flat com piso em porcelanato está em um condomínio com piscina no rooftop e playground completo para as crianças. Devido a sua localização privilegiada, é perfeito para quem quer ter acesso tanto as internacionalmente conhecidas piscinas naturais, quanto a também famosa noite de Porto.
Restaurantes, cafés e bares próximos: Beijupirá, La Tratoria, Caldinho do Nenem, Itaoca, Vendinha Café, Churrasco Gaúcho.
PORTO DE GALINHAS HOJE:
Com taxa de ocupação próxima de 100% (período de férias), Porto hoje é um dos destinos mais buscados do Brasil. Com cultura vibrante, turismo intenso e fama mundial, a vila é um point que atrai turistas e investidores de toda parte. Investir em imóveis em Porto de Galinhas é ter seu dinheiro trabalhando para você o ano inteiro, além de ter a oportunidade de curtir fins de semanas e feriados incríveis com a família e amigos.
O EMPREENDIMENTO:
Lançado em 2022, o Green Porto é um condomínio que conta com:
* Piscina no rooftop com vista para as piscinas naturais
* Espaço de convivência no rooftop
* Playground completo no térreo
* JardimAgende sua visita agora!