Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 4 quartos à venda em Jardim Cardoso (mailasqui) - SP
Rua Gennaro Teófilo, Jardim Cardoso (Mailasqui), São Roque/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.600m²
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO931592
Chácara com 4 dormitórios à venda - PORTEIRA FECHADA, 1600 m² - Jardim Cardoso (Mailasqui) - São Roque/SPVende-se chácara exuberante cercada por uma linda floresta!!!O local compõe de casas, sendo distribuídas da seguinte maneira, Casa de alto padrão com 4 dormitórios sendo 2 suítesSala de jantar integrada a sala de tv e uma linda sala de estarCozinha completaLavanderia E mais: Piscina climatizada. Salão de jogos com mesa de bilhar, pebolim e Ping Pong Churrasqueira Quadra de grama natural Playground Lago ornamental Marque uma visita conosco e surpreenda-se!Obs. Documentação do imóvel em processo de regularização.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.