Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio de 48.400 m² com casa sede e curral para gado em São Luiz do Paraitinga, SP
Endereço indisponível Zona Rural, São Luiz do Paraitinga/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 67
A apenas 177 km de São Paulo, este encantador sítio é uma verdadeira joia no interior paulista. Com uma casa sede acolhedora que conta com sala, cozinha, banheiro social e dois dormitórios, a propriedade oferece conforto e tranquilidade. Uma segunda casa, igualmente equipada, proporciona espaço adicional para hóspedes ou caseiros. A área é perfeitamente adaptada para a pecuária, com um curral que suporta até 12 vacas, ideal para quem deseja investir na produção de leite. A propriedade apresenta uma excelente topografia, totalmente formada em braquiária, e já conta com infraestrutura de energia elétrica e água encanada. Com um preço atrativo de R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais), esta é uma oportunidade imperdível para quem busca um refúgio rural. Valor da propriedade somente para venda.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.