Venda R$ 4.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Rural Fazenda em São José dos Campos
Estrada Municipal Do Jaguari, 0, Área Rural de São José dos Campos, São José dos Campos/SP
Area total 700.000m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V1614
ÓTIMA OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO*
Vende-se terreno, situado uma gleba de terras, sem benfeitorias, desmembrada, bem localizada no bairro do jaguari, aproximadamente 28 alqueires de pasto em capim Brachiaria, todo cercado por arame liso, dividido em quadro repartições, sendo uma das repartições, subdividida em 02 partes,
Totalmente produtiva com áreas de pastagens, excelente para criação de gado.
Localizada a 20 km do centro de cidade, acesso com estradas em asfalto e com ampla estrutura e em excelente estado. Sua altitude surge com um mirante com vista panorâmica incrível.. ref. 1614 atualizado em 20/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.