Venda R$ 74.480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda 1.064 Alqueires à Venda em Santa Branca SP - Vale do Paraíba
Endereço indisponível Centro, Santa Branca/SP
Area total 1.064m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2993
Fazenda situada no Vale do Paraíba, abrangendo 1.064 alqueires de terra, completa com estrutura para pecuária, incluindo uma casa sede de qualidade com área de lazer, residências para colonos, abundância de água, pastagens estabelecidas com 30% de mata e um curral. Dispõe também de um mangueiro para gado de corte.
*As informações estão sujeitas a alterações.
Marque uma visita com o Corretor de Imóveis, e ele encontrará o melhor negócio para você, ajudando a achar o imóvel perfeito conforme suas necessidades!
Área privativa
Piscina
Área comum
Casa de caseiro
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.