Venda Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda em Ribeiro Preto - SP
Praça Rainha Dona Leonor De Lencastre, Área Rural de Ribeirão Preto, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 838.600m² / 838.600m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: FA2713
Fazenda à venda de PORTEIRA FECHADA na região de Ribeirão Preto-SP Um verdadeiro PARAÍSO! Não existe nenhuma propriedade igual ou parecida disponível para venda. OPORTUNIDADE ÚNICA, UMA VILLA ITALIANA NO BRASIL! A Fazenda está localizada no interior de São Paulo, foi inspirada nas Villas Italianas, projetada pelo renomado arquiteto italiano Mário Dorfani, e cuidadosamente decorada pelo também renomado decorador Italiano Giusepe Pino. Área total: 83,86ha, ou 34,6529 alqueires paulistas Area de 36,69 Eucalipto Área de 5 hectares em benfeitorias Área de 42,6 Hectares cana açúcar Área de construção, ou área Útil: 2301m² Contrato de terra arrendada até 2025 Numa área Útil de mais de 2.300m², você tem uma casa com esplendor, a riqueza de detalhes e capricho. Na entrada uma avenida repleta de eucaliptos. A fazenda conta com inúmeros pavões e aves exóticas diferenciadas. Na entrada da casa tem uma linda fonte, um grande living, formado por 3 ambientes, lareira / TV com 3 sofás, mesa de jogos, bar com 6 banqueta
RS 18.000.000 milhões
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.