Venda

R$ 22.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda à venda em Quadra/SP

  • Area útil/total  1.928m² / 400m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: FZ0032_CAFZ

Fazenda á venda Beira da Castelo Branco -sp área de 80 alqueires . localizada na rodovia castelo branco próxima á Tatuí. com casa sede, pastos amplos, mangueira,cocheiras/ barração de maquinas. Ótima Fazenda De 80 Alqueires em Quadra/sp Há 1,5 Km Do Asfalto. Ótima Fazenda de 80 alqueires em Quadra/SP Há 1,5 km do Asfalto. Fazenda toda plana e pronta para Agricultura e ou Pecuária muito bem aproveitada. * 1 Casa Sede Com Piscina. * 3 Casas para Funcionários * 1 Galpão com Baias para Gado PO. * Escritório e Farmácia. * 2 Galpões para Maquinários / Almoxarifado / Tulha. * 1 Silo de Alvenaria Pronto para uso. * 3 Baias para Cavalos. * Curral Completo concretado com Brete e Balança. * Água encanada da Sabesp. * Riacho passa no meio da Propriedade. * Pomar e Horta. * Formada em Pasto. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Chave do anúncio: uf2w5I2aChf11rPj

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.