Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Rural SítioFazenda em Marília

  • Area útil/total  120.001m² / 120.001m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V25012

imóvel rural localizado próximo ao bairro flamingo, sentido avencas ,o mesmo próximo a condomínios templos evangélicos a todo um comercio local, o mesmo a um km da estradas municipal ,propriedade toda cercada com boa topografia com uma casa em alvenaria com 03 dormitórios sala social cozinha banheiro ,,,propriedade toda em pasto, e bom para gado .. ref. 25012 atualizado em 01/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.