Venda

R$ 7.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Rural SítioFazenda em marilia

  • Area útil/total  351m² / 570.001m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V21118

Fazenda na região de Avencas bem localizada, fácil acesso com 57 Hectares, conta com pista de pouso de 890 m, hangar de 400 m comporta até 4 aviões.
Propriedade toda formada, imóvel na sede conta com 4 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha, lavanderia, piscina grande 4x8. conta com uma segunda casa com 3 dormitórios, 1 banheiro sala e cozinha.
conta também com 1 barracão para implementos, 2 lagos para criação de peixes, propriedade montada e pronta.. ref. 21118 atualizado em 01/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.