Venda

R$ 12.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda à venda por R$12.500.000,00 no Vale do Paraíba

  • Area útil/total  3.750.000m² / 3.750.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA00002-C02

Fazenda para venda com 351 hectares, casa sede, área de lazer, lago para pesca e estrutura para criação de gado em Lorena, Vale do Paraíba

Uma fazenda maravilhosa, com infraestrutura completa que é perfeita para quem gosta de estar em contato com a natureza

Com 155 alqueires (aprox. 351 hectares) ela possui, além de sua vasta área verse, casa sede espaçosa com casa de hóspede, chalé no estilo colonial, casa de colono e ainda uma área de lazer completa com churrasqueira!

Sua infraestrutura não deixa a desejar em nenhum momento. Com 3 lagos para pesca, 12 piquetes, 5 alqueires de ração, estrutura pronta para confinamento e criação de gado leiteiro e de corte e também para extração de leite, canil e muito mais!

Assim, ela se torna a opção ideal para quem gosta de estar em contato com a natureza e busca uma infraestrutura completa que entrega praticidade e conforto em todos os momentos

Fale conosco: (11) 9 - contato@(link removido)
br.

Chave do anúncio: 8WrnClI6bVpTvlJK

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.