Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Sítio - Bairro dos Lopes - Limeira - SP

  • Area útil/total  20.000m² / 20.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: ST3369D

Seu Paraíso na Terra em Limeira/SP!

Descubra esta oportunidade única de adquirir um terreno de 20.000m² que é mais do que apenas um lugar - é o cenário perfeito para sua futura chácara ou sítio dos sonhos! Com uma topografia excepcional, este terreno possui uma suave caída lateral, proporcionando vistas deslumbrantes em todas as direções.

Atualmente, o terreno está sendo usado para o plantio de mandioca, adicionando um toque de ruralidade e destacando seu potencial agrícola. Ideal para quem busca um refúgio na região, esta propriedade tem ainda mais a oferecer.

Imagine-se cercado pela beleza natural e serenidade, com a proximidade de um córrego que faz divisa com a propriedade, criando um ambiente tranquilo e relaxante. A área de Preservação Permanente (APP) às margens é decorada com plantações de bambu e árvores nativas, adicionando ainda mais charme ao local.

Localizado a apenas 3 minutos da Rodovia Anhanguera, o acesso é conveniente e rápido, garantindo facilidade de deslocamento para suas escapadas de fim de semana ou até mesmo para o dia a dia, se desejar viver neste paraíso permanentemente. A documentação está totalmente regularizada, proporcionando uma compra segura e tranquila para você.

Não deixe escapar esta oportunidade incrível! Entre em contato agora mesmo e garanta o seu pedaço de paraíso. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Estamos ansiosos para falar com você!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Bairro dos Lopes

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bairro dos Lopes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bairro dos Lopes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bairro dos Lopes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.