Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio à venda com 40.000 m², 2 dormitórios, sala de estar, cozinha e banheiro em Itu/SP

  • Area útil/total  40.000m² / 40.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: FA00003-C01

Um lugar maravilhoso, perfeito para fugir da agitação da vida cotidiana e relaxar. Com localização privilegiada, ficando apenas a 15 minutos do centro de Itu, que é uma cidade que possui toda a infraestrutura necessária para você, ficando perto de escolas, restaurantes e muito mais. Esse maravilhoso sitio possui 40.000 m2; esse incrível lugar também conta com uma casa que possui 2 dormitórios, sala de estar, cozinha e banheiro, possuindo também uma enorme área verde. Perfeito para você que opta pela tranquilidade de um sítio mas não quer abrir mão da praticidade.


Chave do anúncio: IOjI2aeqiqrbBOvU

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.