Venda

R$ 9.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial - Cabreuva

  • Area útil/total  530.794m² / 530.794m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 15473

Sítio - Cabreúva/SP. AT: 530.794,06m² Privativos. Imóvel com área do terreno com 22 alqueires, dentro da Serra do Japi, sendo 8 alqueires de preservação e o restante pasto. Área privilegiada por quatro águas que passam pelas terras e diversidade em árvores frutíferas. Localizado entre as cidades de Itu e Jundiaí, a 70 km da capital São Paulo. O imóvel está a 2 km da rua mais próxima asfaltada e a 5 km da Rodovia Dom Gabriel.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.