Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sitio Bairro Bom Retiro Bragança Paulista

  • Area total  14.501m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: ST0047

Á 8 Minutos do Centro da Cidade de Bragança Paulista, 2 Km da Fernão Dias. Sítio Santa Rita de Cássia com 14.500 metros quadrados podendo ser usado para loteamento de casas populares tambem..
Conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet.
A sala de jantar integrada com a cozinha ampla e com varanda face sul, dispensa, sala espaçosa com varanda face norte, banheiro social e esterno. Lavanderia coberta e 3 vagas cobertas para carros.
Além disso, a chácara conta com casa de ferramentas, estábulo, galinheiro com manjedoura, criador de coelhos e criador de cabras.
A chácara é toda gramada e possui espaço para área gourmet com pia e lago. Acesso fácil a apenas 8 minutos do centro e 2 km da Fernão Dias. Venha viver o sonho da tranquilidade em meio à natureza!

Aceita permuta de imovel em ate 40% do valor do Sítio
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+bairro+bom+retiro+braganca+paulista?origem=I

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Bom Retiro dos Mourão

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bom Retiro dos Mourão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bom Retiro dos Mourão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bom Retiro dos Mourão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.