Venda

R$ 89.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda para Venda em Araçatuba, Vila São Paulo

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: Mmb130

Fazenda para Pecuária Região de Araçatuba
Localizada a cerca de 70 km de Araçatuba, esta fazenda se destaca pela infraestrutura completa externa para atividades de peculiaridade. A propriedade conta com casa sede confortável , casa para funcionários, barracão para armazenamento, energia elétrica, e um poço artesiano que garante o abastecimento de água.
Possui 25 divisões de pasto , todas conectadas por um corredor central, facilitando o manejo eficiente dos animais. A terra é fértil, de cultura, com excelente potencial para produção agrícola. A fazenda é margeada por um rio de médio porte, comodidade de água para diversas ocasiões, sem a presença de estradas de serviço.
A localização é estratégica, próxima às grandes agroindústrias da região, como canavieiras, pecuárias e laticínios, ampliando as oportunidades para negócios no setor.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coelho Neto, 1000

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila São Paulo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila São Paulo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila São Paulo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Fazendas à venda
na região próxima de Rua Coelho Neto, 1000

Preço

Área util

Tipo

Salas

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

FAZENDA A VENDA NA REGIÃO DE ARAÇATUBA-SP, COM ÁREA TOTAL DE 131 ALQUEIRES, MONTADA NA PECUÁRIA, 110 ALQUEIRES APROVEITAMENTO EM CANA E RICA EM ÁGUAVer anúncio

R$ 26.200.000

--

Fazenda

--

--

--

1.22km

rua bernardino de campos, 3

Centro