Venda R$ 18.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda à venda, 1234200 m² por R$ 18.000.000,00 - Angatuba - Angatuba/SP
Rua Espírito Santo, Centro, Angatuba/SP
Area útil/total 51m² / 1.234.200m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: FA0301
Fazenda á venda, localizada no município de Angatuba/SP.
- Área total de 51 Alqueires.
- Estruturado para leiteria com capacidade para produzir 5 mil litros por dia e galpão no sistema Free Stall
- Atualmente está com Gado Nelore
- Construções como casa sede, casa para funcionários e hóspedes, estrutura para cavalos e criação de aves
- Topografia levemente ondulada, atualmente encontra-se formada em pastagens de cost cross e tifton
- Terra Vermelha a mista
- Documentação em ordem
- 3km do Asfalto
Pela impossibilidade de atualizações diárias das informações sobre os imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre de responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
REF: CA5521
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.