Venda

R$ 345.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio à venda em Tijucas/SC

  • Area útil/total  2.000m² / 2.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2975

Descubra o lugar perfeito para a construção do seu paraíso particular em Tijucas, uma cidade estrategicamente localizada próxima a Florianópolis e Balneário Camboriú.
Com uma localização privilegiada, você estará perto das mais belas praias do litoral catarinense.
Este terreno de 2.000 m2 oferece um cenário ideal para a criação de um refúgio tranquilo e acolhedor.
Situado em um ambiente seguro e com um clima verdadeiramente agradável, é o lugar perfeito para se reconectar com a natureza e desfrutar de momentos de paz e serenidade.

Características do terreno:

Área total de 2.000 m2 .
Pouca vegetação, facilitando o desenvolvimento de projetos.
Todo cercado, com energia elétrica e água potável disponível.

Não perca esta oportunidade única de criar o refúgio dos seus sonhos em um ambiente que combina tranquilidade rural com a proximidade das comodidades urbanas.

As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Chave do anúncio: u0jr0nJCHVnH8Gmt

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.