Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade Lindo Sitio a Venda. codigo: 61122

  • Area útil/total  300m² / 5m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 61122

Oportunidade única para investimento ou lazer! Apresentamos este amplo e encantador terreno localizado na rua Presidente Castelo Branco no bairro Pagará a 11 minutos do Centro de Santo Amaro da Imperatriz. Com uma área privilegiada que já abrigou o renomado Moto Clube Boca da Serra, este espaço oferece inúmeras possibilidades. Seja para revitalizar como uma associação recreativa, ou transformar em um retiro tranquilo e privativo, as opções são infinitas. Com uma localização privilegiada, cercada pela natureza exuberante da região, este é o local perfeito para quem busca um refúgio longe da agitação da cidade. O local já possui uma área construída de 300 m2, com uma ampla cozinha, com churrasqueira, salão para festas, uma aconchegante sala para descanso com sofá e tv, banheiros femininos e masculinos, bancadas em mármore. O terreno é totalmente cercado com muros. Não perca a chance de tornar este lugar único em seu próprio local pessoal ou em um empreendimento lucrativo. E o melhor é porteira fechada, ficam todos os eletros e móveis, incluindo cervejeira, geladeira, fogão, sofá de couro, mesas, mesa de sinuca, tv etc... Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita hoje mesmo!' Rev: 11

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jacob Knaben,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Fazendas à venda
na região próxima de Rua Jacob Knaben

Preço

Área util

Tipo

Salas

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Fazenda à venda na Geral de Varginha, s/n, 100, Centro, Santo Amaro da ImperatrizVer anúncio

R$ 1.450.000

70.000

Fazenda

3

1

--

1.14km

geral de varginha, s/n, 100

Centro