Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SITIO DE 4.500m² PLANO
Endereço indisponível Lageado Alto, Guabiruba/SC
Area útil/total 4.500m² / 4.500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2024
Explore a grandiosidade deste sitio privilegiado, uma oportunidade única para dar asas à sua imaginação e concretizar seus projetos mais ambiciosos. Com impressionantes 4500 metros quadrados, este sitio é um verdadeiro convite para a realização de seus sonhos.
A sua vasta extensão permite que você crie uma propriedade espetacular, seja uma luxuosa mansão cercada por jardins exuberantes, uma acolhedora casa de campo em meio à natureza, ou até mesmo um empreendimento comercial de grande porte.
O sito já está preparado e plano, facilitando significativamente o processo de construção. Além disso, a presença de árvores e vegetação proporciona um cenário natural encantador, onde você poderá apreciar a tranquilidade e a beleza da paisagem.
Seja você um investidor visionário ou alguém em busca do local perfeito para construir o lar dos seus sonhos, este sitio oferece uma oportunidade excepcional.
Não deixe escapar essa chance de adquirir um sitio de 4500 metros quadrados pronto para concretizar seus planos. Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor para mais informações e agende uma visita. Estamos prontos para auxiliar você a transformar essa oportunidade em realidade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 4B667XXV0jrNwrIr
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.