Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda à venda na SITIO SAO VICENTE, 2, Sitio São José, Viamão
Sitio Sao Vicente, 2, Sitio São José, Viamão/RS
Area útil/total 200m² / 5.525m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 225796
Excelente oportunidade que a Auxiliadora Predial oferece para quem quer morar a 5km do asfalto, entrada pela parada 47. Terreno medindo : 85 X 65 m, constituído com uma bela residência e galpão de ferramentas, todo cercado e arborizado, com pés de frutas, horta e galinheiro para quem gosta de animais. Vale a pena conferir esta grande oferta, conheça hoje mesmo essa linda área para seu lazer e bem estar de vida. Ligue agora e veja este e outros imóveis na Auxiliadora Predial com o corretor licenciado e indicado para este imóvel. CORRETOR ON-LINE ATRAVÉS DO WHATSAPP .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.