Venda R$ 4.440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda à venda no bairro Passo da Areia - Viamão/RS
Rua Manoel Santana, Passo da Areia, Viamão/RS
Area útil/total 74.000m² / 74.000m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 254
Fazenda Rincão dos Touros I
Magnifica fazenda a venda em Viamão-Rs de 74 hectares, localizada a 3 km do asfalto, 6 km do hotel Vila Ventura Ecoresort e apenas 10 km do centro de Viamão. Propriedade encantadora com campos para criação de bovinos, galpão de 440m2, casa com 03 dormitórios, piquetes para confinamento, mangueira para lidar com o gado, propriedade rica em água com 03 açudes, também possui uma média de 20 mil pés de eucaliptos em um verdadeiro paraíso com toda infraestrutura que você precisa.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: O0RkZguUNGNyrFUo
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.