Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
[782] Sítio em Santo Antônio da Patrulha riacho, galpão, bananal, frutíferas
Nenhuma, Zona Rural, Santo Antônio da Patrulha/RS
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 782
Valor: R$ 200.000,00Aceita carro ou casa na praia como parte do pagamento.
Descrição da Propriedade: • Área total de 14 hectares • Localizado em Santo Antônio da Patrulha • Apenas 10 km da cidade e 5 km do centrinho do Caconde • Documentação em dia • Propriedade toda cercada e com demarcação feita
Infraestrutura e Recursos: • 2 mil pés de banana em produção • 4 nascentes de água e um riacho passando pela propriedade • Casa de alvenaria • Galpão • Galinheiro • Chiqueiro • Diversas árvores frutíferas • Espaço ideal para criação de gadoEntre em contato para mais informações e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.