Venda

R$ 1.299.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.800

Fazenda à venda na Estrada Júlio Antônio Pereira, 496, Hípica, Porto Alegre

  • Area útil/total  400m² / 3.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 460245

Imóvel diferenciado, localizado na zona sul de Porto Alegre no bairro Hípica, imediações do Alphaville Vila Nova. São 3.000m ² de terreno em meio a muito verde e com 2 duas casas. Uma com construção moderna com amplo living com lareira, ampla varanda externa, cozinha integrada com churrasqueira, piso porcelanato, iluminação em led e sancas decoram o teto. Lavabo, lavanderia de dispensa, 2 suítes, uma com closet a outra com moveis planejados e opção de 3ª suíte que hoje é usada como escritório. A segunda casa tipo cabana , tijolo a vista com sala e cozinha integrada, suíte e lavabo, ampla varanda e lavanderia, espaço que é usado como academia com vários equipamentos. Tem ainda uma área coberta de churrasco com banheiro, sendo este espaço integrado ao jardim e a piscina. Terreno ainda tem uma área de mata nativa e pomar. Lindo gramado e canil. O planejamento urbano da região é de terrenos amplos todos com área acima de 3.000mq, para quem gosta de natureza. Localizado próximo de todos os recursos, tais como: supermercado Zaffari, escola, farmácia, academia e todo tipo de comercio, fica a 20 minutos do Barra Shopping. Atendido pelas redes do DMAE e CEEE, internet de todas as operadoras com ótimo sinal. Confira a oportunidade!

Descrição completa

Área privativa

  • Lavanderia

  • Área de lazer

Área comum

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Júlio Antônio Pereira, 496

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Hípica

Transporte

Transporte

Transporte na região do Hípica

Mercados

Mercados

Mercados na região do Hípica

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade