Venda R$ 1.499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.800 |
Fazenda à venda na Casemiro De Abreu, 71, Parque Itacolomi, Gravataí
Casemiro De Abreu, 71, Parque Itacolomi, Gravataí/RS
Area útil/total 11.500m² / 11.500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 388417
Sítio belíssimo numa localização privilegiada; 11.500m2 de muita Beleza Natural; vista ao Morro do Tacolomi, Brasão de Gravataí; 25km de Porto Alegre; Casa com 03 dormitórios; 02 banheiros; cozinha com Fogão a Lenha rústico; área de serviço; sala estar e jantar com Lareira; Sótão alto na extensão da casa; Churrasqueira; Piscina 11x5m2; Porão ótimo para Adega; área coberta frente e fundos; Pomar; Jardim; Vista Panorämica; Poço Artesiano com 90 metros de profundidade; linda Horta; próximo ao comércio local; Sítio do Beto; RS-020 Parada 84
Área privativa
Área de lazer
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.