Venda

R$ 9.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda com 150 hectares, otima produtividade!

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 412

Apresento-lhes essa excelente fazenda com total de 150 hectares com solo de alta produtividade sendo 120 hectares com aptidão de plantio e 22 hectares com área de várzea seca, com sede e excelente localização, ficando em frente a unidade de recebimento de grãos, e na beira da Br 290 em Cachoeira Do Sul-Rs.

•Excelente área.
•Ótima sede.
•Alta produtividade.
•Na beira da Br 290.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 0Gv1exAcl2Agozk1

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade