Venda

R$ 5.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda à venda no Estado de Roraima , 4680000 m² - Centro - Bonfim/RR

  • Area útil/total  4.680.000m² / 4.680.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: FA0139

Fazenda a venda no Município de Bonfim Roraima!!!!
ÁREA TOTAL:
468 hequitares
ÁREA PRODUTIVA:
264 hectares
VALOR POR HECTARES
R$10.897,00

Descrição:
Área de 468 hectares * Casa sede reformada; * Galpão novo ca.400m2; * Cerca 45 ha de pastagem formada; * Energia solar: mais de 2.000kwh/mês; * Poço artesiano de 80m e vazão 17mil litros/hora; * Rio e lagos dentro da propriedade; * Piçarra (pode ser explorada $$$); * À 140km da capital de Boa Vista/RR; * Ótimo acesso; * Documentos: Em fase de titularização.
Estuda Troca por área Rural na região Sudeste!!!

SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL

REFERÊNCIA: FA0139
LOTUS IMOBILIÁRIA
SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP

*Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alterações sem prévio aviso

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Centro!