Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio para Venda em Sebastiana Teresópolis-RJ

  • Area útil/total  26.000m² / 26.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: ST-0973

vende sítio em Sebastiana com 26000m2,área com vegetações,,árvores frutíferas, partes descampadas,possui uma casa de 2 quartos ,porém bem simplória,fácil acesso, beira de rua, lugar de muita tranquilidade, bom para criar animais,usufruir a beleza da natureza com canto dos pássaros
documentação ok

Chave do anúncio: 32zIIY1d3zah1nMp

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Sebastiana

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sebastiana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sebastiana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sebastiana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.