Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio à venda no bairro São José - Itaboraí/RJ
Rua Antigo Caminho, 57, São José, Itaboraí/RJ
Area útil/total 13.978m² / 13.978m²
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 203
Excelente Sítio, situado em Itaboraí, zona urbana. No sítio possui duas casas residenciais. Uma com 39,95m2 e outra com 81,48m2. Você que procura tranquilidade e gosta de aproveitar o campo, esse é uma ótima oportunidade!
Casa principal: 3 quartos, sala, copa e cozinha, banheiro, varanda, área e garagem coberta para 3 carros;
Segunda casa: 2 quartos, sala, copa, cozinha, banheiro, área e varanda cobertas, espaço cercado com muro.
Kitnet: suíte, copa/cozinha e área coberta.
O sítio tem poço artesiano com abundância de água, que abastece inclusive a piscina.
A água advinda do poço é mineral, totalmente própria para consumo, com aprovação de laudos técnicos.
O sítio possui uma grande riqueza de plantas frutíferas e ornamentais, com área de preservação florestal da nossa Mata Atlântica.
Tem área com churrasqueira completa e depósito para ferramentas.
Foi instalada uma caixa de 5 mil litros, além das caixas menores das casas.
Chave do anúncio: 9UsefkYguQlMaGsx
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.