Venda R$ 7.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda dupla aptidao para venda na região de Rondonopolis-MT com 337 hectares, atula na pecuária, região de soja, rica em agua
Endereço indisponível Área Rural de Rondonópolis, Rondonópolis/MT
Area útil/total 139m² / 139m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: FA00955
Fazenda dupla aptidao para venda na região de Rondonopolis-MT com 337 hectares, atula na pecuária, região de soja, rica em agua
Area total 337 hectares / 139 alqueires SP
Fazenda dupla aptidao
Atual na pecuária, mas pode plantar soja, vizinhos todos já esta em soja. Pode plantar soja, milho e algodao
Proxima da cidade, 9 km do asfalto
Argila de 19 a21%
Benfeitorias: casa sede, casa de funcionário, barracão, curral, poço artesiano, internet, energia elétrica
Rica em agua, rio grande na propriedade, pode rodar irrigação e pivô.
Fazenda plana excelente topografia..
Estuda entrada mais prazo
*valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.