Venda R$ 99 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda em Primavera do Leste - MT
Endereço indisponível Zona Rural, Primavera do Leste/MT
Area útil/total 124.546.000m² / 124.546.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: FA3377
Fazenda a venda em Primavera do Leste MT
Distancia de 25 km da cidade de Primavera do Leste MT (SENDO 18 KM DE ASFALTO E 7 KM DE ESTRADA DE CHÃO)
Distancia de 230 km de Cuiabá MT, capital do Estado.
Distanciade150 km de RondonópolisMT Ferrovia.
ÁREA TOTAL:
12.454,58 - hectares total.
8.044,83 - hectares lavoura.
1.989,77 - hectares pasto (área agricultável).
2.419.98 - hectares reserva.
CARACTERÍSTICAS DA REGIÃO:
Altitude: 680 mts
Topografia: PLANA com pequena ondulação beira dos rios
Nível de chuva: 2.200ml (ano)
Características do solo: Latossolo argiloso e latossolo argiloso arenoso totalmente corrigido para lavoura.
AGRICULTURA:
Área de plantio de 8.044,83ha de safra normal
Área de 5.000ha de safrinha (milho e sorgo).
Média dos últimos anos Soja 64sc/há
Milho safrinha 85sc/há Sorgo 65sc/ha.
ARGILA APROXIMADA DA AREA AGRICULTÁVEL
6.500 hectares de média 40 %
1.000 Hectares de média de 25 a 28 %
500 hectares de média de 20 %
SUINOCULTURA:
Criação de 9.000 cabeças das qual são 800 matrizes. Capacidade de abate semanal de 800 cabeças um total de 3.000 ao mês Fabrica de ração própria
PECUÁRIA:
Com uma área de 1.989,77ha de pasto corrigido que matem a media de 5.000 cabeças a pasto e um confinamento de 3.000 cabeças sua alimentação é produzida na própria fazenda através de uma fabrica de ração e silagem.
EDIFÍCIOS, CASAS, BENFEITORIAS:
Casa sede com 200 m² de área de construção em alvenaria coberta com telhas francesas, piso de tabuas, 3 suítes, sendo uma com hidromassagem, sala de TV, cozinha, banheiro social, lavanderia e terraço.
6 casas com 77,6 m² de área de construção em alvenaria, cobertas com telhas francesas, piso de cimento/vermelho de 2 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e terraço construídas em vilas planejadas.
12 casas com 54,6 m² de área de construção em alvenaria cobertas com telhas francesas, piso de cimento/vermelho de 2 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e terraço construída em vilas planejadas.
6 casas com 77,6 m² de área de construção em alvenaria cobertas com telhas francesas, piso de cimento/vermelho de 3 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e terraço construída em vilas planejadas.
6 casas com 64,6 m² de área de construção em alvenaria cobertas com telhas de amianto, piso de cimento/vermelho de 2 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e terraço construída em vilas planejadas.
Um prédio para refeitório e cozinha com 250,25 m² de área de construção em alvenaria, coberto com telhas de amianto, cozinha, banheiro, piso de cimento/vermelho.
Um prédio de alojamento com 151,25 m² de área de construção em alvenaria coberto com telha de amianto, com 6 quartos, banheiro, lavanderia e varanda.
Um prédio para escritório e balança com 270,0 m² de construção em alvenaria coberto com telha de amianto, piso, ladrilho, uma copa com 6 salas e uma recepção.
Um prédio escola com 180,10 m² de área de construção em alvenaria com telhas de amianto, piso de cimento/vermelho com 4 banheiros, 4 salas.
Um prédio para oficina com 1.000 m² em estrutura metálica em arco até o piso, fechada e coberta com chapas zincadas.
Um galpão para fábrica de ração com 1.600 m² de construção em alvenaria, pé direito de 8 metros, piso concretado industrial, coberto com estufa metálica em arco de zinco.
3 currais com 2.300 m² troco-completo coberto com telhas de amianto, broto, 2 balanças com gradil embarcador.
Rede hidráulica de água potável, com rede ligando todas as instalações, com caixa dágua (poço artesiano).
Rede de energia elétrica, barragem, canal, 20 turbinas.
12 represas/açudes.
102.000 metros de cerca, construídas em lascas e palanques de madeira de itauba com 6 fios de arame liso.
2 silos com capacidade para 20.000 sacas de soja construídos com chapa de zinco, com base estancamento de concreto, sistema de seração, termometria com 4 pentes, elevador para carga e descarga, capacidade de 20 ton/hora e rosca varredura.
2 silos com capacidade para 15.000 sacas de soja construído em alvenaria e base de concreto, sistema de seração, termometria com 3 pentes, elevador para carga e descarga capacidade de 20 ton/hora.
Fábrica de ração com capacidade para 6 ton/hora com misturador de 1.000 kg, balança paraz 1.000 kg, triturador com motor de 25 CV, 3 silos com capacidade para 10 ton, 3 talhas para depósito de grãos, 6 elevadores, 5 roscas transportadora, 1 balança ensacadora e quadro de comando com conversão de sida pra 380 KVA.
DOCUMENTAÇÃO:
Escrituras registradas no cartório (ok)
Matrículas registradas no cartório (ok)
Licença ambiental (LAU) (ok)
Georeferenciamento OK
Reserva legal averbada junto à escritura de 20%. (ok)
Preço Pedido
Total de 10.000.000 milhões sacas de soja
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.