Venda Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
FAZENDA (27.000 hectares), SEDE ESPETACULAR, GRANDE POTENCIAL DE FABRICAÇÃO E COMÉRCIO DE BIODISEL
Rodovia Br-153, 1000, Zona Rural, Nova Mutum/MT
Area útil/total 500m² / 270.000.000m²
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: FA0019
VENDA. FAZENDA COM GRANDE POTENCIAL DE MERCADO. UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE NUMA DAS REGIÕES COM GRANDE POTENCIAL PARA O AGRONEGÓCIO. A FAZENDA POSSUI TERRAS FÉRTEIS E TOTALMENTE MECANIZADAS PROPORCIONANDO EXCELENTES NÍVEIS DE PRODUTIVIDADE, COMO SOJA, MILHO, ALGODÃO E CRIAÇÃO DE GADO. PERFEITO PARA O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DO AGRONEGÓCIO!!!! Área de 27.000 hectares, com sede espetacular; casa de funcionários; barracões de oficina de máquinas; equipamentos agrícolas
FAZENDA COM FABRICA DE ÓLEOS VEGETAIS E BIODIESEL.
A fazenda tem por objeto mercantil a fabricação e comércio atacadista de Biodiesel, armazéns gerais, compra/venda/exportação de leguminosas/oleaginosas, IN- Natura, importação e comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo, exportação e comércio atacadista de farelo de cereais e leguminosas beneficiadas, passa a ser fabricação e comércio atacadista de biodiesel e óleo vegetal em bruto. Ármazens gerais, compra, venda e exportação de leguminosas, oleoginosas, IN- NATURA.
ÁREA TOTAL 27.000 HECTARES
- 11.000 HECTARES ABERTOS EM LAVOURAS.
- 9.000 HECTARES DE SOJA. E 2.000 HECTARES EM.
- PASTAGENS ( 2.000
- AGRICULTAVEL. NA FAZENDA AINDA POSSUI MAIS 6.000 HECTARES PROPÍCIOS QUE PODEM SER ABERTOS E TRANSFORMADOS EM AGRICULTURA.
FICA A 30 KM DO ASFALTO. A 40 KM DE NOVA MUTUM MT.
SEDE COMPLETA:
ESTRUTURA DE ARMAZENAGEM, SILOS SECADORES ETC. COM MUITAS CASAS, ESCRITORIO, CANTINA, ALOJAMENTOS, OFICINA E BARRACÕES:
- 1 armazém de farelo com capacidade de 15.000 toneladas.
- 1 barracão que esta estalado a preparação e a extração mecânica.
- 1 Fabrica de bio diesel , com capacidade de 100.000 litros dia.
- ARMAZÉM Capacidade de 1.000.000 de sacas
- SILO Capacidade para 480.000 sacas
- 03 SILOS Capacidade para 50.000 sacas cada um
- CASA 08 Casas de Alvenaria para empregados
- REFEITÓRIO
- BORRACHARIA
- ALOJAMENTO
- Pista de pouso para Aeronave.
Condições de pagamento:
PROCEDIMENTO: SÓ INICIA COM NEGOCIAÇÃO MEDIANTE CARTA DE INTERESSE DO INVESTIDOR COMPROVANDO SUA CAPACIDADE DE PAGAMENTO.
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.