Venda

R$ 50.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

FAZENDA PORTEIRA FECHADA EM COCALINHO/MT

  • Area útil/total  41.914.400m² / 41.914.400m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: FA381

Fazenda Porteira Fechada Localizada em Cocalinho MT, com 866 alqueires . A Propriedade possui documentação.
Valor 50 Milhões.
Possui uma dívida de 30 milhões no banco, prolonga para 4 anos, se desejar prolonga para 6 anos.
O comprador assume a dívida e passa 20 milhões para o dono.


Chave do anúncio: A256vhflDZQD8yYK

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.