Venda

R$ 7.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda à venda em Chapada dos Guimarães

  • Area útil/total  280.000m² / 280.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

Fazenda à venda em Chapada dos Guimarães!!
280 hectares, escriturada, pastagem formada uns 230 hec, curral recém reformado pra 500 cabeças, tronco novo,
casa com 2 suítes e 2 quartos , sala , área, lavanderia , cozinha com dispensa.
Casa do caseiro com dois quartos, sala e cozinha, área externa coberta , garagem , depósito com dois “quartos' necessita reforma , 6 tanques de água que não secam , poço artesiano, energia trifásica.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.