Venda R$ 10.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda / Sítios / Chácaras com 1 quarto à venda em São Sebastião Da Bela Vista
Zona Rural, 357, Zona Rural, São Sebastião da Bela Vista/MG
Area total 1.600.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 300258
Excelente fazenda a venda em São Sebastião da Bela Vista, no Sul de MG, é uma oportunidade única para quem busca investir em terras de alta qualidade.
Com 160 hectares de extensão, sendo 120 hectares destinados ao plantio de cereais e o restante para pastagem e reserva legal, esta propriedade oferece um grande potencial agrícola.
Ribeirão em uma de suas margens e ao fundo.
Localizada às margens da BR 381 - Rodovia Fernão Dias, com fácil acesso e cerca de 500 metros de divisa com a rodovia, a fazenda está a apenas 10 km de distância de Pouso Alegre.
A topografia levemente ondulada e o clima ameno da região proporcionam condições ideais para o cultivo. Sem benfeitorias.
Não perca a oportunidade de adquirir estas terras de primeira qualidade e transformá-las em um empreendimento de (link removido) em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que esta fazenda tem a oferecer.
CODIGO: BCP300258
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.