Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vende-se fazendinha em Ouro Branco

  • Area útil  150.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

Vende-se fazendinha em Ouro Branco.
Tamanho do terreno: 15 hectares.
Distância da cidade: 5 km do centro.
Acesso: asfaltado até na porteira, a partir da porteira, estrada de terra em boas condições, trafegável de carro ou caminhão, por boa parte do terreno.
Recursos hídricos: algumas nascentes,apenas uma pode chegar por gravidade na casa,as outras por bombeamento. E possui 2 lagoas.
Demais benfeitorias: 01 casa sede,porém,precisa de muitas reformas.
Terreno formado em pastagem e uma parte que já chegou a ter 2000 pés de abacates produzindo.
Terreno todo cercado.

Valor: R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil reais).

Contatos:
Fixo: 31
OI: 31 9 - WHATSAPP
(link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.