Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda à venda, 162300 m² por R$ 850.000,00 - Antonio dos Santos - Caeté/MG
Endereço indisponível Antonio dos Santos, Caeté/MG
Area útil/total 162.300m² / 162.300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: FA0024
Lindo Sítio/Fazenda com aproximadamente 17 hectares (170.000 m²) nas proximidades do vilarejo de Água Limpa, Zona Rural de Caeté/MG. Localizado a apenas 16 km do centro de Caeté ou de Barão de Cocais, sendo uma parte da estrada asfaltada (estrada Caeté - Barão de Cocais).
Possui sede com três quartos e dois banheiros, casa para caseiro, e diversas benfeitorias como: curral, chiqueiro em alvenaria, galinheiro e cómodos para armazenamento de equipamentos/insumos ou instalação de áreas produtivas.
Possui pomar diversificado: Jabuticaba, laranja, lichia, carambola, mexerica, banana abacate, néspera, graviola, jaca, etc.
Pelo terreno passam dois córrego perenes. Há também duas represas e duas nascentes dentro do terreno, além de uma cisterna.
O terreno possui áreas de pastagem e uma grande área de mata preservada.
Linda paisagem natural, ideal para lazer e cultivo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.