Venda R$ 45.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Corretora direto maria Jose 19.984570892 Venda ZonaRural Araxá/MG
Endereço indisponível Área Rural de Araxá, Araxá/MG
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: D0201
ATUALIZADA 18/01/2025
VENDE-SE FAZENDA RESIDENCIAL - ZONA RURAL - ARAXÁ/MG
FAZENDA DE CAFÉ - MG
Fazenda localizada a 25 km de Araxá. Área de 1.100 hectares. São 60 hectares de café. 350.000 pés em produção. Lavoura branca em torno de 150 hectares. 30% da área total da fazenda é reserva e APP. No momento com 600 cabeças de gado. Casa sede muito boa, com laje, 3 quartos, 3 casas para caseiros, 2 barracões, um novo com secador de café.
Todos implementos para cultura de café, pulverizados 2000 litros, adubadeira etc., 3 tratores, roçadeira, calcareadeira, etc. Água de poço artesiano e toda fazenda tem água. Energia trifásica. Todos pastos cercados. 3 terreiros para secar café.
Fazenda com todas benfeitorias e implementos para café, bons pastos.
CONTATO DOMINGOS: (19) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.