Venda

Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LINDA FAZENDA EM BELA VISTA/GO COM REPRESAS, LAGOS E PISTA DE POUSO

  • Area útil/total  19.716.400m² / 19.716.400m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FA082

Fazenda em Bela Vista- GO - Com 1.971.644 ha/407 alqueires; 850 ha plantando; 250 ha disponível para abertura; 1.100 ha total para o plantio; 12 ha em Eucalipto.
Possui várias nascentes, 16 represas, 12 tanques, 3 lagos, 2 casas sede e 11 de funcionários, 6 currais, estrutura de confinamento, pista de pouso, 1 barracão para composto e outro para maquinário. 70 km de Goiânia-GO


Chave do anúncio: 8WxHV2j1GoWdzDEM

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.