- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO930329
Chácara a venda em Vinhedo/Sp, no Bairro do Pinheirinho, em terreno de 1.000m² e área construída de 200m², contendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, sala de star, sala de jantar, banheiro social, cozinha planejada, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, fogão de lenha, TV, salão de jogos com mesa de sinuca, piscina com vestiário masculino e feminino, deck, varanda, pomar, amplo jardim e espaço para acomodação de 6 veículos.
Toda a casa é agraciada com uma excelente ventilação e iluminação natural.
Muito bem localizada na cidade, esta chácara fica a menos de 2 minutos do centro comercial da cidade, perto de excelentes escolas, supermercados, drogarias, posto de gasolina, padarias, academias e ótimos restaurantes, além de ter fácil acesso às rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro, aeroporto de Viracopos, a 50 minutos de São Paulo e também próximo a grandes centros como Jundiaí, Itupeva, Louveira, Itatiba, Valinhos e Campinas.
Se buscas um local tranquilo, seguro, em meio a natureza, com toda infraestrutura de uma cidade grande e com excelente qualidade de vida, chegou sua oportunidade.
Não perca , agende uma visita, venha conhecer e se encantar com esta esta maravilhosa chácara.
Estamos te esperando.