Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 333

Chacara com 2.500m² a venda no Bairro dois corregos Valinhos/SP codigo: 75234

  • Area útil/total  400m² / 2.500m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 75234

Imagine um refúgio perfeito para você e sua família, onde cada detalhe foi pensado para oferecer conforto e momentos inesquecíveis! Esta chácara, com 2.500m² de terreno e um sobrado de 400m², está pronta para ser a casa dos seus sonhos. A casa, recém-pintada e climatizada, conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte master com banheira, garantindo espaço e privacidade para todos.

A cozinha americana é ideal para preparar refeições enquanto convive com os amigos e a família. Na sala de jantar, momentos especiais aguardam, e a sala ampla com pé direito de 8 metros e lareira cria uma atmosfera acolhedora. No lado de fora, o quintal gramado convida para brincadeiras e momentos ao ar livre, enquanto a área gourmet, com fogão a lenha e churrasqueira, promete reunir todos em torno de boas refeições.

E o que dizer da piscina aquecida com jacuzzi? Um convite perfeito para relaxar a qualquer hora do dia! A casa também é equipada com energia solar, câmeras de segurança e garagem para 4 carros. Tudo isso a apenas 1 hora de São Paulo, com fácil acesso à Rodovia Anhanguera, em uma localização estratégica.

Nas proximidades, você encontra tudo o que precisa: supermercados, escolas renomadas como o Colégio Porto Seguro, hospitais e opções de lazer como o Parque dos Lagos e a Festa do Figo.

O imóvel está com documentação em ordem e aceitação de financiamento, além de permuta de até 40% em área rural. Aqui você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza e modernidade!

Venha conhecer pessoalmente e sentir tudo isso de perto. Agende sua visita agora mesmo!

Cleia Marcolino
Assessoria de Investimentos Imobiliários
(19) 9 Rev: 63

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Solar, 1118

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Dois Córregos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Dois Córregos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Dois Córregos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.