Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

POUSADA SOCORRO RIO DO PEIXE

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Suites:  14 Suites

  • Garagens:  14

  • Banheiros:  20

Descrição

Última atualização: | Ref: PO00014

Pousada Acalanto, com 14 Unidades Habitacionais.
Sendo 8 apartamentos (suítes) maravilhosas com varanda para rede e garagem.
Mais 4 Chalés com Lareira, muito conchegante e mais 2 com garagem coberta.
Obs: todos as unidades com aquecimento solar.
Piscina aquecida, Play Ground, mini campo, nascente de água, Salão de festas, cozinha ampla, energia fotovoltaica, Recepção nova e muito mais.
Inclui na venda, 3 jogos de enxoval completo para cada unidade, tv, camas, mesas etc.
R$: 2.000.000

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.