Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Chácara com 3 quartos à venda em Centro - SP
Endereço indisponível Centro, São Pedro/SP
Area útil/total 230m² / 10.446m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO798794
Quer fugir do estresse do dia a dia e mergulhar em um mundo de paz e tranquilidade que fica próximo á Piracicaba e Águas de São Pedro?Aconchegante chácara no bairro Vertentes das Águas com 3 dormitórios sendo 1 com suíte, todos com armários embutidos, banheiro social, sala com 2 ambientes, cozinha, varanda, lavanderia, churrasqueira, campo de futebol, pomar, poço artesiano com caixa d água para 5 mil litros, edícula com 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros sociais, quarto de despejo e varanda. Um belo lago para desfrutar de uma boa (link removido)-se PERMUTA com casa térrea, terreno(s) em condomínio em Piracicaba, ou também apartamento!Venham conhecer!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.