Venda Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda de plantação de laranja na região de São Paulo Brasil.
Área Rural, 1, Zona Rural, São Paulo/SP
Area útil/total 780m² / 10.708.000m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 95977MM
VENDO!!! Uma fazenda de plantação de laranja na região de São Paulo Brasil, uma excelente e grande oportunidade de investimento, área total de 1.070,8 hectares ou 442,48 alqueres paulista, com 793,44 hectares ou 327,86 alqueires de pomar produzindo, barracões e estruturas diversas, contrato terminado com estimativa de 400 mil caixas, variedades conforme planilha nas fotos, área de replanto de 15%. Documentações tudo em ordem e em dia, geo, car, ccir. escritura limpa.
R$. 160.000.000,00 (Cento e sessenta milhões de reais)
Medeiros corretor e avaliador de imoveis
65.9 – 65.9
CRECI MT 9902 – CNAI MT 38.668
CUIABÁ, MATO GROSSO - MT
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.