Venda

R$ 1.590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio em Bom Sucesso

  • Area útil/total  120m² / 96.800m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7361

(7361) Excelente oportunidade de investimento! Sítio à venda em São José dos Campos, com área privativa de 150m² e área total de 96.800m². O imóvel possui 4 dormitórios, 3 banheiros sociais, cozinha, sala de jantar, barracão de 100 m² e calçamento com bloquetes da porteira até a sede, que facilita o acesso em dias de chuva. São inúmeras vagas disponíveis. Lago, platôs, nascentes, 3 riachos, pasto, área para horta com irrigação.
Ônibus na porteira.
O sítio está a 25 km do centro de SJC.

Totalmente documentada, Escritura, CAR, área de reserva preservada (APP) e totalmente cercada.

Internet com fibra ótica instalada.

Localizado na Estrada José Teodoro de Azevedo (Água Soca)- Não perca essa oportunidade de adquirir um sítio com ótimo estado de conservação e em uma região privilegiada. Aceita permuta carro, casa, apartamento até 60% do valor, aceito proposta para pagamento à vista

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.