Venda

R$ 249.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 170

Chácara a venda - Estância Gramado (zona Rural), São José do Rio Preto

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 5107901

CHÁCARA À VENDA NA BEIRA DA BR-153 – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Excelente chácara escriturada, localizada na beira da BR-153, em São José do Rio Preto, a apenas 2 km do asfalto. O imóvel conta com uma casa avarandada, toda em laje, proporcionando conforto e segurança. Possui poço artesiano, energia elétrica e um pomar com diversas árvores frutíferas. Além disso, há um ponto de ônibus em frente, garantindo fácil acesso.

Aceita troca por imóvel no Litoral Norte ou por chácara próxima a São Paulo.

Agende sua visita e venha conhecer essa excelente oportunidade!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.