Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Chácara Chácara em São José do Rio Preto

  • Area útil/total  500m² / 5.000m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V25403

Chácara medindo 500m² de área útil e 5.000m² terreno. Possui 3 dormitórios, sala, 3 banheiros, lavabo, cozinha, varanda com churrasqueira, wc de serviço e várias vagas de garagem.. ref. 25403 atualizado em 23/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.