Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chaçará Varjão.
Rua Francisco De Oliveira Alves, 309, Parque São José, São Carlos/SP
Area útil/total 410m² / 410m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 15
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: V206413
Imóvel muito bem localizado bem pertinho do acesso a Rodovia, com campo de futebol gramado, pomar, piscina de 4 por 8 toda fechada segura e protegida, escorregador e outros brinquedos diversas vagas descobertas, casa avarandada com três dormitórios sendo uma suite, sala, 5 banheiros, Cozinha, área de lazer com churrasqueira, cozinha ao lado do salão de festa,sala de jogos, tudo em piso frio, boa parte em laje.. ref. 206413 atualizado em 25/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.