- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SI019422
Paraíso à Beira da Represa: Seu Refúgio em Santa Isabel/SP!
Descubra o sonho da tranquilidade e da natureza em um cenário deslumbrante à beira da represa de Igaratá, em Santa Isabel/SP. Este lindo sítio de 112.000 m² oferece uma oportunidade única para viver em harmonia com o meio ambiente, a apenas 6 km do centro da cidade.
Além da casa principal construída em alvenaria que oferece 06 confortáveis suítes, o sítio conta com uma casa de caseiro e um chalé para receber seus convidados com todo conforto e hospitalidade.
Desfrute de momentos inesquecíveis com amigos e familiares na área de lazer, que inclui: Piscina, Churrasqueira, Sauna, Quadra de peteca e mini campo de futebol para diversão esportiva.
Este é mais do que um sítio, é um estilo de vida que combina conforto e natureza em uma experiência única. Não perca a chance de tornar este paraíso seu!
Venha fazer parte deste cenário de serenidade e beleza incomparável em Santa Isabel/SP! - 20/02/2025